segunda-feira, 10 de julho de 2017

Você já assistiu Koe No Katachi?


                                                        Você já assistiu Koe No Katachi ?

Fazendo um post sobre esse filme incrível, é o minímo que eu devo fazer após assistir ele fucking duas vezes ^~^

Koe No Katachi é um mangá escrito por Yoshitoki Oima, que começou como um one-shot em 2011 e apenas em 2013 começou a ser serializado sendo concluído em 2014. Mais tarde ganhou um filme em animação pela Kyoto Animations lançado em 2016.

Vamos ao post ;)


Nishimiya Shouko é uma aluna transferida que é surda, ela passa a ser seriamente perseguida pelo bullying, porém quando ela se transfere novamente, o principal valentão Ishida Shouya que a tanto atormentou passa a ser excluído e ostracizado.   

O que Shouko não esperava é que depois de alguns anos, ele voltaria a aparecer em sua vida mas com um novo objetivo ! 


Não vou falar mais do que isso para não dar mais spoilers, mas coisas que eu pude refletir com essa história é que devemos ter cuidado com nossas ações porque elas podem refletir no futuro, seja em alguém ou seja em nós mesmos, nós nunca devemos tratar alguém mal só porque esse alguém é diferente, até porque todos somos iguais mas o preconceito nos impede de ver.

É um filme maravilhoso, emocionante e inspirador e no final ainda dá um gosto de quero mais. É um filme ideal para assistir com os amigos,  com a família, com bastante gente ;)



Eu não gosto muito de filmes longos, quando eu vi que ele tinha 2 horas e 10 minutos de duração eu hesitei em assistir. Mas decidi ver mesmo assim porque estava muito curiosa para saber como ele era e não me arrependo nem um pouquinho. Nunca mais vou hesitar em ver filmes longos,asuhauhsaus' 

Sem sombras de dúvidas eu o recomendo, já assisti duas vezes e não duvido nem um pouquinho de ver muitas outras vezes !
Então não deixe de conferir esse ótimo filme, garanto que não ocorrerá arrependimentos, pode confiar e vai nessa *uu*

Sayonara, obrigada por ler e até a próximaa *--* 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário